O Clube Belo Horizonte (CBH) é o mais antigo da cidade, fundado em 1904. Está localizado  na orla da Lagoa, junto ao Complexo Arquitetônico da Pampulha.

Com a diretoria eleita para a gestão 2014-2016, o clube iniciou um projeto de revitalização, que vai desde uma nova identidade visual até uma completa reestruturação interna. O Clube voltou ao cenário esportivo nacional, com a realização e participação de importantes competições; e vem despontando como uma interessante opção no circuito cultural da cidade, com a realização de grandes eventos.

O CBH está aberto a parceiros que queiram veicular a sua marca ou publicidade nas dependências do clube.

Clique no ícone para baixar o arquivo com a apresentação da Proposta Comercial do Clube Belo Horizonte para parcerias

CONFIRA NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL

CONTATOS: