Nos dias 07 e 08 de novembro, sábado e domingo, o clube esteve envolvido em várias competições, de diversas modalidades, válidas pela copa FECEMG 2015.

O sábado começou com as cartas na mesa! O clube AASBEMGE recebeu disputas da modalidade Buraco, um dos esportes mais competitivos da copa FECEMG. O CBH, representado pelo casal Antônio Vicente e Sibele Palhares disputou duas partidas. Na primeira partida a dupla do CBH, jogando contra a dupla da casa, AASBENGE, foi derrotada por 2 a 0. A segunda partida, contra a AABB, terminou com a vitória da dupla do Clube Belo Horizonte por 2 a 1, que trouxe também a classificação para a semi-final.

Em seguida, no período da tarde, as quadras do CBH ficaram à disposição dos atletas que disputaram partidas de vôlei e peteca. No vôlei o CBH se saiu muito bem. Das partidas disputadas, venceu cinco e conquistou o título de campeão 2015 da copa FECEMG. “Foi uma competição curta e com poucas equipes. O CBH, apesar dos desfalques após os Jogos de minas (por lesões, férias de alguns atletas e reformulação da equipe para o mineiro adulto), acabou se destacando pela organização nas duas fases, garantindo assim o título”, comentou o técnico da equipe do Clube Belo Horizonte, Leandro Duarte.

Na peteca, a categoria adulto já teve várias disputas e está se aproximando da definição dos finalistas. A dupla formada pelos sócios Ricardo, o Sorriso, e Eduardo Varella se saiu muito bem e conquistou uma vaga na final. Ainda aguarda a definição do adversário que confrontarão na disputa pelo título da categoria, que acontecerá no início do mês de dezembro.

As disputas continuam! Acompanhe a programação dos jogos aqui no site do CBH: Programação Copa FECEMG

Fotos – Copa FECEMG 2015