Corona Vírus

Estamos no aguardo de um sinal positivo da Prefeitura de Belo Horizonte para que possamos reabrir o Clube e retomar nossas atividades com segurança.

Permanece o desconto de 40% (quarenta por cento) sobre a taxa convencional.

COMUNICADO CBH - MANUTENÇÃO DE DESCONTO EM JULHO/20

Prezados sócios,

Enquanto isso, seguimos cuidando de nosso patrimônio e trabalhando com dedicação para deixar o Clube pronto para o retorno dos associados, com manutenções preventivas e contas financeiras equilibradas.

Levando em consideração a boa adimplência dos pagamentos relacionados aos boletos de maio e junho, e em solidariedade às dificuldades financeiras impostas também aos nossos associados, a diretoria do CBH decidiu manter o desconto na taxa de condomínio para os boletos vincendos em julho/20.

O desconto permanece, portanto, em 40% (quarenta por cento) sobre a taxa convencional, conforme abaixo:

COTAS

TAXA CONV.

DESCONTO

MENS. JULHO

PROPRIETÁRIO

R$ 175,00

CONTRIBUINTE FAMILIAR

R$ 175,00

CONTRIBUINTE INDIVIDUAL

R$ 63,00

Lembramos mais uma vez que a taxa de condomínio é a única fonte de receita atual, com a suspensão das atividades sociais, para honrar nossos compromissos financeiros. Portanto, continuamos contando com a sua valiosa colaboração e a sua fidelidade na quitação da mensalidade em dia.

Na mesma transparência de sempre, reiteramos que o programa de descontos é temporário e restrito ao tempo de fechamento do Clube, período em que está sendo possível gerir a estrutura com um menor custo operacional.

Com a sinalização de possível reabertura, o CBH vem se organizando para receber os sócios, observando os protocolos de saúde.

Estamos ansiosos por ter você novamente aqui conosco!

CBH em frente! Juntos, vamos seguir avançando.

DIRETORIA CBH

Eventos no Clube Belo Horizonte